24 dezembro 2011

0

Adiantando...

Olá peoples bom eu havia falado que eu iria divulgar o vencedor da campanha Comentário Premiado no dia 25 Natal mas como eu quase não recebi Formulários eu vou mostrar o vencedor Hoje dia 24...Bom eu queria Dizer que a Vencedora foi uma menina que me enviou o Primeiro Formulário da Nossa Campanha e que eu estou muito Feliz com a colaboração de Vocês por terem Enviados os Formulários(Apesar de eu ter Achado que poderiam der Mais)...Bom então Parando De Enrolar a Ganhadora me respondeu da seguinte Forma.....
"Bom,joguei o prato de maionese pro alto quando minha mãe estourou o vinho.Ai eu assustei e ficamos sem maionese nesse Natal"..
Gente Eu ri muitoooooo quando eu Liii...(kkkkkkkkkkk)
Então a Vencedora foi Você:CLARA
Parabens Eu vou entrar em contato com Você via E-mail..
Beijinhos e Feliz Natal á Todos....
S2

Nenhum comentário: