19 dezembro 2011

2

Coisas do Photoscape

Oi bolinhos de Chocolate ou maracujá,Eu andei fazendo umas coisinhas no Photoscape olhem só:




Bom vocês devem ter percebido que eu havia parado de postar mais do que eu postava é porque eu estava ocupada fazendo estas coisinhas no photoscape as vezes tambem era Preguiça,então galerinha talvez eu não poste com muita frequência por agora mais fiquem tranquilos que eu estou preparando uma postagem especial de Natal para o nosso Blog e é claro estou fazendo umas coisinhas no photoscape exclusiva pro nosso Blog..Bom Animais  é isso..então até..
Beijinhos de Caramelo

2 comentários:

  1. Oi Mariana, meu nome é Yara e eu sou dona do blog Monster High Fans (br-monsterhighfans.blogspot.com)

    Eu gostaria de fazer parceria... Já estou seguindo, e coloquei seu banner na página de parceiros. Se tiver algum problema me avise, e se não tiver nenhum problema, pode ir lá e pegar o banner do meu blog para ser parceira.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Yara não tem nenhum Problema de ter pego o meu banner e eu vou sim divulgar o seu blog aqui no meu..Estou muito feliz com sua Parceria..
    Beijinhos!
    S2

    ResponderExcluir